sábado, 22 de janeiro de 2011

Restart agita noite no Rio com show de lançamento de CD e DVD





http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110121142300.jpg
Na noite da última quinta (20), foi realizado em Bangu, no Rio de Janeiro, o show de lançamento do novo CD e DVD da banda Restart, com produção da RV3 Eventos e promoção do NaTelinha.

Às 7h da manhã, cerca de cinquenta fãs já esperavam na fila para garantir os primeiros lugares em frente ao palco, para tentar ficar mais perto de seus ídolos. Já pela tarde, a fila para o evento já estava fechando ruas próximas ao Bangu Atlético Clube, local do evento.

Com os portões sendo abertos por volta das 17h, seis mil fãs já estavam lotando a pista, a pista vip e os camarotes, ansiosos para verem a apresentação da maior banda teen do momento.

Enquanto o show da Restart não começava, no palco alternativo as bandas Rapeize, New Game, Sensus, New 75 e F292 agitavam o pré-show, fazendo o público cantar com as músicas próprias e músicas de artistas como Pitty, Hevo 84 e Charlie Brown Jr. Algumas pessoas que estavam no evento foram exclusivamente para ver as bandas do palco alternativo, afirmando que era uma ótima oportunidade para elas mostrarem seu trabalho para um público diferente. E no palco principal, os DJs Wallace e Chuma colocavam o público para dançar.

Ainda sob um forte calor que fazia em Bangu, às 20h a banda Restart chegou ao Bangu Atlético Clube e quinze minutos depois já estavam no palco cantando a música "Recomeçar", diante de seis mil pessoas.

A cada música que cantavam, Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba levavam o público ao delírio. Muitos ali, devido ao forte calor, passavam mal, mas nada que tirasse a animação dos fãs que estavam em êxtase com o show da banda.

A Restart ainda cantou as músicas "Vou cantar", "O Meu Melhor", "Esse Amor em Mim", entre outras. No fim do show, Pe Lanza subiu na estrutura do palco e ficou brincando com os fãs que não paravam de chorar.

"O show foi realmente emocionante. O público cantou junto todas as músicas, correspondeu aos meninos com palmas, gritos e mãos para o alto, e mesmo com o calor excessivo e o imenso número de crianças e adolescentes que passaram mal, a Restart fechou o feriado com mais um show histórico", comentou a fã Juliana Abreu, 19 anos.

Alguns minutos depois da apresentação, a banda atendeu alguns fãs no camarim.

Pe Lanza comentou: "O que foi esse show em Bangu? Ingressos esgotados e muito calor humano, vocês me orgulham demais. Amo muito vocês". Já Koba agradeceu: "Muito obrigado Bangu, Mais um show inesquecível. Chorei hoje no palco, isso acontece quando vocês me emocionam muito".

Os integrantes da Restart classificaram o show como emocionante e que certamente foi um dos melhores e ficará guardado na história da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário